sábado, 5 de março de 2011

Adesivos

Oi pessoas, e ai tudo bom? Pulando muito carnaval? Bom, no meu caso eu to morrendo de preguiça hoje, e de fome haha, só que a preguiça é tanta que nao me da coragem de fazer algo pra comer! Eu acho que em outra vida eu era um bicho preguiça ><... Eu não tenho o animo desse povo de ficar no calor, suvaco com suvaco, pulando carnaval de rua, mais um dia ainda quero ir no carnaval da Bahia *-*...
Bom vamos falar de moda? Eu estava sem ideia do que postar até que a ANA , me deu uma dica...
ADESIVOS DE UNHA
Esses adesivos são super coloridos, então se você quer pular carnaval com um acessório colorido, essa é uma ótima idéia.. esses adesivos geralmente tampão a unha toda, e é adesivo mesmo, não aqueles adesivos pequenos de crianças:

Aqui no Brasil, ainda não virou mania, porque não tem muitas lojas que vendem, aqui em Brusque não conheço nenhuma por enquanto. Eu estava vendo outro blog com 2 links de sites que vendem esses adesivos, mais são americanos ;/, http://www.sephora.com/browse/product.jhtml?id=P263902   ,  http://shop.incoco.com/index.php/, fiquem a vontade para dar uma olhada, tem adesivo para todos os gostos, de oncinha, de bolinhas, e de caveirinhas, eu achei muitooo fofo, AMEI... fico por aqui. Se vocês souberem de algum lugar que vende por favor me avisem :)
To indo, vou dormir agora.. AHH peguei as fotos da minha formatura eu amei elas. Pelo menos 1 vez na vida agente tem o direito de ficar bonita né?
Tchau ...

2 comentários:

  1. Na preguiça eu só li as duas ultimas linhas, e tive que vim comentar. Ai Carol, tu é sempre linda *-*

    ResponderExcluir