quarta-feira, 2 de março de 2011

Garoootas, não sumi estou aqui ;D
Estava vendo na revista manequim, que as peças de tricô principalmente o casaco pode ser que volte com tudo neste inverno, e isso realmente me surpreendeu. Não porque eu ache feio eu gosto, mais é uma coisa tão antiga né?! Meninas da nossa geração não sabem tricotar, e isso lembra minha vó ><
E isso não me chamou atenção pelo fato de eu lembrar da minha vó. E sim porque hoje em dia agente vê casacos de malha, algodão, de couro etc, e poucas pessoas tem peças de trico no guarda roupa, no maximoo do maiximo um cachecol de tricô né?!
Ai esta o tricô de 2011:


E ai gostaram? Eu acho lindo peças de tricô, e neste ano o ponto do tricô é mais solto( mais frouxo), para deixar as peças com estilo rústico, e uma das preferências é que a cor seja  bege, nude, ou cinza, até porque o cinza vai estar mais em alta do que o preto.
Ai meninas fico por aqui. Vocês nem sabem, eu por besteira, por não ter nada o que fazer, entrei no google e coloquei meu nome completo pra ve se aparecia algo, e apareceu meu folox AHUSHU tipo fotolog que era moda antigamente, genteee são fotos de 2006 como eu era feia né, e me achava a tal, eu ri muito querem rir tambÉm:
http://www.folox.net/eu.php?cod_foto=155803&cod_user=8292  nessa epoca folox era modinha que nem twitter agora, e agnt screvia assim vlw? BjOkS

Um comentário:

  1. Quero mais um blusão de lã, preciso imediatamente!

    Gostei do blog!

    almostfashioon.blogspot.com/

    ResponderExcluir