quinta-feira, 10 de março de 2011

Jeans.

Oiiii meninas, tudo bom? To aqui neste dia tedioso de chuva pra falar do velho JEANS.
Mesmo que você não goste você tem uma peça em Jeans. Calça, saia, shorts, sapato, bolsa, cinto seiiila, mais você tem alguma coisa jeans!
O jeans esta super na moda, vai voltar com tudo em jaquetas para o inverno:
O jeans com jeans está com tudo, você pode usar de 2 a no maximo 3 peças em jeans, fazendo um look super fashion, a regra é nao deixar muito carregado, por exemplo use jeans com algumas lavagens, e não aquele jeans escuro fechado, porque se você usar 3 peças assim parece que a roupa esta pesando sobre você...


Espero que vocês tenham gostado. To meia tensa, fiz alguns exames porque eu estou muuuito magra, e pra ajudar, minha mãe fica me chamando de magrela! também pesar 46.500 não é bom...
To comendo tanto, que vocês não fazem ideiiiia!
E graçaas a deus amanhã é sexta né...o ruim é que esse sábado eu trabalho haha, então a semana fica mais comprida, se é que vocês me entendem... O bom é que próximo mês também tem feriadão, e eu AMO  MUITO TUDO ISSO! haushuahsu
Beijooos lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário