sexta-feira, 18 de março de 2011

Pele.

Olá meninas.. Hoje sexta feira, acabei de chegar em casa depois de sair com o namorado, tomeu uma smirnoff e to morrendo de sono... hahaha 
Faz tempo que não escrevo nada né meninas...Mais hoje eu tiro o atraso hahaha
Vamos falar de pele oleosa...
Eu quando acordo vejo a ponta do meu nariz brilhando, vou correndo no banheiro limpar o rosto, isso me da um aliviooo, minha pele ja foi muito mais oleosa mais depois de alguns cuidados foi melhorando, veja ai algumas dicas:


1º O primeiro passo é sempre, SEMPRE.. lavar bem o rosto de manha, e se possivel enxugar com uma toalha só sua, se não você vai pegar a oleosidade da pele das pessoas que secaram o rosto na toalha...
2º Passe uma loção de adstringente, ele tonifica e limpa os poros
3º Hidrate sempre a sua pele. Hidratação é fundamental até para peles oleosas. Usando o produto ideal ele não interferi na oleosidade. Eu uso um filtro solar da ADCO, se você for comprar um creme, compre um para peles oleosas, ou que deixem a pele um pouco mais seca
3º Na hora da maquiagem a inves de base liquida, tente usar base em pó, assim sua pele não vai ficar brilhando toda hora.
Durante o dia limpe o rosto as vezes com lencinhos proprios para isso, ou quando puder, lave o rosto com agua e seque( repetindo o primeiro passo)
A noite passe uma loção de adstringente de novo. 
Quando tomar banho cuide com a agua muito quente. Ela estimula o trabalho das glândulas sebáceas e acaba aumentando a oleosidade.
Ai vai algumas dicas de produtos:

  1. Pore Minimizer Clinique
  2. Hidratante Matificante para Peles Oleosas e Acneicas
  3. Hidratante Normaderm
  4. Fluido Matificante Contém 1g
  5. Loção anti-brilho Mary Kay
MAQUIAGEM:
  1. Blush Mineral Beauty boticário
  2. Corretivo Mineral Contém 1 grama
  3. Sombra Compacta Contém 1g
  4. Sombra Mineral Mary Kay
  5. Blush Mineral Mary Kay
Sempre evite usar maquiagens liquidas.
Hoje fico por aqui, e bom finde garotas!!!! BEIJOS

Um comentário: