sábado, 12 de fevereiro de 2011

300

oiiiie meninas.. não pensem que estou relaxando com o blog, que não quero mais postar.É que vem acontecendo tanta coisa. Pensa, trabalho numa clinica que 2 moças pediram a conta e eu to sozinhaaaaaaaa.. :( Então estou chegando morta de cansada em casa, e só penso na minha cama ;/ me DESCULPEM ta?!
Mais vamos falar de coisas boas?!!!
O blog ja teve 300 visitaaaaaaaas...Agradeço a todas que visitam e gostam! é vocês que estão fazendo meu blog crescer, e eu to muito feliz com isso!
Vamos falar então de moda, e de um acessório que eu amo BOLSA.
Bolsa pra mim tem que ser grande, e as vezes ela me irrita, porque eu nunca acho as coisas dentro dela, acho que isso já aconteceu com vocês também né? Sabe as vezes to com pressa de pegar o celular e ele simplesmente se esconde lá dentro.. é meio complicado, mais cabe tudo que eu preciso, maquiagem, carteira,pente,cremas enfim... amo minha bolsa! E ai vai algumas cores e modelos de bolsas que vão estar em alta no inverno...Querendo ou não o inverno já esta chegando né gente, as lojas já estão fazendo liquidação para o novo estoque de roupas e acessórios de inverno, então está na hora de saber o que vai, e o que não vai estar na mode né!
Bolsas brancas ou neutras continuam na moda no inverno, afinal é um tipo de bolsa que combina com as maioria das roupas pelo fato de não ser colorida e chamativa.
O marrom e bege como sempre ficam em alta no inverno, e as bolsas molinhas (molengas) também voltam com tudo, eu adoro esse tipo molenga porque cabe o dobro de coisas nela...
A grande novidade é que os tons de azul em bolsas e acessórios vão ser o charme da estação, o azul vai aparecer desde bolsas grandes, para bolsas pequenas de festas e carteiras.

Hoje fico por aqui.. e que venham mais 300 visualizações!! Beijoooooos

Um comentário: