terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Unhas

Esmaltes 3D


Oi geente, estou aqui hoje para falar do esmalte 3D, já ouviram falar sobre ele? Não?! Então vamos lá;
esmalte com efeito holográfico ou 3D tem micropartículas que refletem luzes multicoloridas e altamente brilhantes, criando um efeito tridimensional nas unhas. Ele se diferencia dos esmaltes simples com gliter porque sua textura é mais áspera.
Bom, esse estilo de esmalte é super chamativo e colorido , quem gosta de esmaltes diferentes concertesa vai adorar. O esmalte já é a tempo usado nos EUA, só agora que algumas marcas brasileiras estão fabricando.


Uma das dicas pro esmalte chamar toda a atenção, é usar um look neutro( como o nude), e deixar as unhas brilharem por você!




Bom, pra quem gostou da nova idéia, tem uma marca que já esta circulando no mercado Sancion Angel que tem esmaltes nas cores:

Talvez quem não gosta desse estilo mais chamativo e novo, ache estranho e cafona, mais tente usar pra ver como fica, afinal não custa se arriscar. Eu mesmo que só uso esmaltes como RENDA, PARIS achei a idéia interessante, quem sabe um dia eu compre. Afinal agora é verão podemos usar e abusar das cores e novas tendências. No começo ninguém gostava dos esmaltes foscos, duvido que vocês meninas nunca tenham pintado as unhas nem por um segundo só pra ver como fica :)
Bom fico por aqui. Ahh sobre a postagem de ontem, uma amiga minha baixou o livro da internet e esta amando ler ;D fica ai  a dica então meninas.. Beijos e até .

Nenhum comentário:

Postar um comentário