quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Rock

Olá meninaas...
Bom vim aqui hoje pra falar da moda ROCK... 
Mais não quer dizer que pelo fato da pessoa gostar de se vestir com estilo rock, que ela tem que usar preto, toda cafona, ou feia... porque as vezes no centro de Brusque num domingo a tarde vemos cada coisa né?!!
É um estilo pra quem gosta de tachas, variadas cores e estilos de xadrez, jaquetas pretas, botas enfim...

Bom, o xadrez é uma das peças mais usadas, junto com cinto de tachas...Blusas de idolos do rock também são muito usadas.

Os sapatos sempre tem estilos pesados, pretos com tachas, os saltos nunca são totalmente finos, e quando baixos são largos.Também se usa muito tênis principalmente o tão conhecido all star, que apesar de eu nunca ter usado, gosto, e acho que é um tipo de tênis que nunca vai sair da moda! Pras meninas que gostam, também é super lindo usar jaquetas pretas ou jeans, de mangas curtas ou compridas.Sê você estiver usando um shorts ou saia com uma blusa básica e uma jaqueta, já da um ar de pesado, e muda totalmente seu look de simples para fashion rock. Bom espero que vocês tenham gostado das dicas de hoje, mais você que tem um estilo romântico, delicado, não adianta querer colocar uma roupa pesada uma maquiagem preta porque não va combinar.. Agente tem que ser  o que agente é.. Não é você que veste a roupa, é a roupa que veste você! ;



  

Esse post sobre rock foi em homenagem a xiis que tem super estilo rock ;D que adooora rock,  e me deu super apoio pra eu fazer o blog ;D Beijooos ATÉ AMANHÃ!

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaa, adorei o post e muito mais ainda o final dele *-* eu sei, Carolina, que sou muito importante na sua vida. YUSGDUYGASYUDGAYUG amei o casaco xadrez da mina da primeira foto ;b

    ResponderExcluir