terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Inverno 2011

Então, o horário de verão ja se foi, os dia ficam escuros mais cedo, e daqui a pouco sem que agente espere o inverno chegou... Eu AMO o inverno, dias frios, chocolate quente, cobertas, ficar agarrada com o namorado ><  Porque vamo combinar que um dia de calor agarrada com alguem não da certo, e tem que lavar o cabelo todo dia, e não da de deixar solto... ja no invernooo.. ahh ..seu cabelo fica mais liso do que o normal, você toma banho 1 vez por dia e deu, não fica suada nem nada...
Outro motivo de eu não gostar do verão é que somos obrigadas a ver cada coisa por ai! Gurias peladas de top se achando lindas e magras e com aquela enorme banha na barriga.. O inverno poupa agente disso, o guarda roupa geralmente é mais chique,  tampa as indesejáveis gorduras do povo, e uma das peças que eu mais gosto são as BOTAS.
Ai estão algumas dicas do que vai vir com tudo no inverno 2011:


Ankle Boot
A ankle boot permanece em alta, seus saltos podem variar de baixos, altos, finos, médios ou grossos.Os modelos são bem variados: fechados, com recortes, fendas, quase se aproximando de uma sandália "abotinada"



 Over-the-kne (acima dos joelhos)



Botas acima do joelho vieram ano passado mais não ficaram, é difícil alguem comprar esse tipo de bota, eu gosto do modelo(acho lindo, chique e deixa a mulher muito elegante), mais não usaria por medo de todo mundo ficar me olhando. 

Outro sapato que vem com tudo mais uma vez é o Clogs.

Assim, mulheres que são modernas e se vestem bem acho que até podem ficar bonitas com clogs, mais não gosto muito, acho que ele tem um formato muito estranho não sei explicar.. mais se você gosta pode comprar, porque vai estar cheio deles nas lojas e nos pés por ai! ;D

Fico por aqui com as dicas de hoje ;D  se você gostou ou não deixa comentário ;D fiz o post sobre a bota graças a Schelen ;D minha best ><
Beijos meninas ;D

Um comentário:

  1. E então eu aqui novamente lendo o blog da Carol B, eu nunca sei o que comentar, porque nunca estou sabendo do que está na moda, só mesmo quando TODO MUNDO usa, é impossível não notar e já está até enjoando [hum] YUSGDYUAG. Também acho foda essas botonas acima do joelho, mas a galera aqui de Brusque te olharia certamente como uma emo! ;~

    http://justxiis.blogspot.com/

    ResponderExcluir