terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Tranças..

oiiie garotas.. desculpa a demora.. É que fui comer cachorrão com a familia.. HAHA..
... hoje vamos falar de cabelooos.. Qual mulher, nunca teve pena de cortar as madeixas???
Mais por enquanto não vamos falar de cortes...Afinal tá um calor né???
Eu pelo menos sempre fico na duvida.. SERÁ QUE AMARRO?FAÇO COQUE? OU AGUENTO ELE SOLTO E MORRO DE CALOR??
Bom, fazer coque, rabo de cavalo todos os dias cansa né ?? Que tal uma trança?? Sim, uma trança pro lado, meio soltinha... EU ADOOORO.. acho linda e até agora não conheço ninguém que fique mal com a trança!!!

Essa trança é a simples (aquela que você separa o cabelo em 3), é conhecida também como trança de lado soltinha, você pode ir desde a praia com ela, até em casamentos, festas seila... em tuuudo.. É simples, rápida de fazer, e se você não souber, qualquer outra pessoa vai poder te ajudar...
se não gostar de usar ela de lado, pode usar ela pra traz...Só não use a trança muito apertada com o cabelo todo certinho, fica meio jeca... agente usava assim quando éramos crianças né??

Eu sempre gosto de usar a trança, com um brinco grande ou médio. Mais sempre tome cuidado, quando estiver usando brincos grandes não use colar, abuse das pulseiras, e quando estiver usando brinco de prata, use pulseiras que combinem com prata, não coloque uma cor dourada/ouro, porque é muita informação, e varias pessoas pecam nisso!
Essa é a trança espinha de peixe ou rabo, você pode tanto escolher se ela fica para o lado ou pra trás.
É uma trança complicadinha pra  fazer, é mais formal... Nas formaturas tem sido uma ótima opção.. eu fui embora da minha, e a trança estava impecável!!! Já as meninas que foram de cabelo solto, estavam com ele amarrado e suado...
As vezes temos que deixar o chique do cabelo solto, e tentar novas opções.. Não adianta você estar com o cabelo escovado lindo maravilhooooso, e quase morrer no sol, porque simplesmente quer ter sempre o cabelo solto... Ao mesmo tempo que temos que estar lindas, temos que estar confortáveis!!
Fico por aqui.. amanhã QUARTA FEIRA, iremos ter fotos de meninas do orkut que estão lliiiiindas e fashion!!!!!quem sabe não é você!!!! Beijoooos

Um comentário:

  1. Adorei o assunto de tranças, eu gosto tbm acho uma ótima opção, mas meu cabelo é muito volumoso aí já sabe ne ;~

    ResponderExcluir