quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

MENINAAAS

Olá minhas lindas.. hoje é quarta feira, dia de namorar, de começar a ficar feliz porque o finde está chegando daqui a 2 dias!!!
Hoje teremos garotas, lindas e que sabem se arrumar!

Franciele, e Francine.. meninas que estão sempre na moda... O casaquinho fez com que o vestido possa ser usado em um evento formal, e sem o casaco combina mais pra uma baladinhaa...As meninas que tem quadril tem que tomar cuidado pois vestidos que tem volume, devem ser usados para quem quer volume, e não para quem ja TEM! ele pode dooobraaar o tamanho..
E o shorts, super na moda desfiado com lavação clara, pode ser usado com ou sem cinto... os cintos podem ser de variados tamanhos, cores e materiais!!!(desde que combinem com o resto né)

Jessica,  ousada e com um lindo chapéu...O chapéu só não deve ser usado por pessoas com pescoço grosso e muuuito baixinhas, pois ele não vai alongar e te deixar aparentemente mais alta! E dinovo, temos mais um caso do shorts jeans.. Luana, com uma bata, que não tampa todo o shorts, e nem é larga demais.. Nesses casos você pode usar o cinto só se quiser, porque ele não é necessário...
Hoje fico por aqui..
Se alguém não gostar da foto aqui, é só dizer que tiro sem problemas..
Beijinhos, a garota do blog! (sempre quis falar isso ahahaha)

Um comentário:

  1. Sem dúvidas o shortinho jeans, o floral e o chapéu são uma ótima pedida para este verão!
    Todas lindas, beijoss!

    ResponderExcluir