segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Sexy

Meninas, tudo bom??Depois de um otimo final de semana tudo volta ao normal né?! Mais de uma coisa tenho certeza, ninguem merece trabalhar numa segunda feira fria e com chuva né!Da uma preguicinha, um soninho bom HAHAH.. mais vamos deixar a molesa de lado e que tal falar do estilo sexy?
A mulher sexy, é poderosa, ousada e sabe o que quer. O que não podemos fazer é confundir esse estilo sexy com roupas vulgares. Uma coisa é você se vestir bem, outra é você colocar vestidos tão curtos e apertados que todos possam ver a sua alma nele!
Bom... continuando... os vestidos sexy tem decotes, fendas,brilhos e transparências. Ele deve seguir as curvas do seu corpo, e aproveitar a melhor parte que você tem dele!
As cores de roupas são fortes, e vibrantes. Estampas são poucas usadas, e quando usadas deve-se tomar um certo cuidado. Não pense que se você colocar um vestido todo oncinha vai paracer sexy, você vai parecer jeca, e vulgar. As estampas são usadas como detalhes, elas não devem aparecer em toda parte da roupa, em todo o tecido.
Toda mulher por mais romântica, que seja tem esse lado sexy, você não precisa ser sexy 24 horas por dia, não precisa estar maquiada desde a hora de acordar até a hora de dormir. Você tem que ser você, não adianta colocar um vestido colado e curto um salto se você mal sabe andar de salto. O seu estilo é você quem faz. Se você ta solteira e quer arrumar alguem, use um estilo sexy quando for sair, um sexy bonito, que chame atenção pra mostrar que você é linda, e se  você não esta solteira use o sexy pro seu namorado, peguete ficante ou seila o que ele representa pra você...Só lembre de uma coisa: o sexy deve ter na roupa apenas 1 item sexy.. ou um decote, uma fenda na perna, um brilho, o apertado, e o curto... Não coloque em um vestido que tenha tudo isso nele! ;D
Hoje fico por aqui, to meia deprê.. TPM, Trabalhando muito, o Ronaldo parando com o futebol :(, é serio to triste por ele, foi triste a despedida (chorei) o pior ainda é ser torcedora do Corinthians, é angustiante, e geralmente perdedora e fora da libertadoras D=...
Beijos gatas até amanhã!

2 comentários: