segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Nude!

Olá meninas, e ai como foi o finde? Bom o meu foi ótimo ;D
Mais uma segunda e mais uma semana pela frente... Bom vamos falar um pouco de nude?
Nude, um estilo de cor bege, cor de pele, ou até sem graça se preferirem..Tem muita gente que não gosta, acha feio, acha uma cor morta! Mais usado com estilo eu gosto, fica chique... vamos ver uma pouco de nude;

Aqui temos Diane Kruger, com um vestido curto nude, sandalia nude, e batom vermelho escuro tipo fosco. Blake Lively com um vestido médio, sandalia preta, batom cor de boca, e Penelope Cruz com um vestido longo chic para festas, e bolsa dourada.
Bom, uma das regras do nude, é não ser tudo nude. Por exemplo na foto de Diane Kruger ela esta com sandalia cor nude e detalhes em dourado, e um batom vermelho que realça seu rosto, isso não deixa ela pálida demais.  A Blake Lively está com sandálias pretas, e em seu vestido tem lantejoulas e pedrinhas em dourado, o que deixa o look mais brilhante.
Na terceira foto de Penelope Cruz, seu é vestido é longo e todo nude, mais sua bolsa é dourada, sua maquiagem é mais carregada e seus brincos são dourados.
A regra do nude é ter algum acessório colorido, dourado ou brilhante que ilumine a roupa e você.
Durante o dia, um look básico pode ser composto com uma blusa soltinha básica, calça jeans ou shorts.
Se você usar para noite um vestido todo nude, aposte em brincos dourados, ou se quiser em um sapato tipo azul, rosa, verde, enfim, que seja colorido que você não apareça morta, você vai ficar linda, e na moda.
Dicas para baixinhas e gordinhas:
Como todos sabem peças em cores claras aumenta o tamanho, fazendo que as nossas dobrinhas indesejáveis apareçam! O nude pode ser usado da seguinte forma:
O truque é usar o basiquinho preto, e o sapato nude... O vestido preto emagrece, e o sapato nude alonga as pernas, (as altas devem evitar essa cor de sapato).
Se as baixinhas quiserem usar o vestido todo nude fiquem a vontade, e se você for morena o nude irá realçar ainda mais sua pele, e seu brilho como na terceira imagem de Eva Longorla.

Bom fico por aqui espero que vocês tenham gostado... e ai vai mais uma dica:
aconselho a tooodas as meninas lerem, é muito interessante engraçado, e eu me vejo muito nesse livro, mostra exatamente como agente age errado com os homens! Veja um pouco mais aqui: http://veja.abril.com.br/livros_mais_vendidos/trechos/por-que-os-homens-se-casam-com-as-manipuladoras.shtml   o livro esta em falta nas livrarias, minha amiga conseguio o ultimo da GRAF ;/, eu consegui baixar da internet . Vale muito a pena!
Beijos até lindas ;*

2 comentários:

  1. adooooorei amiga ;D
    agora mesmo to baixando o livro haha
    gostei muito mesmo
    parabens ;*

    ResponderExcluir
  2. adoro nude, é um chaUme!
    :**

    http://diariamentefashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir